Free background from VintageMadeForYou

Seguidores

Face

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Caixa de fósforos reciclada.




Pois é..hoje fiz uma coisa nova, reciclei duas coisas, uma caixa de fósforos e restinhos de tecido. De vez em quando acordo com umas ideias malucas e enquanto não as faço...ou pelo menos tento...não descanso...


Então guardei uma caixinha de fosforos e pintei-a, coisa que acho que nem precisava fazer na metade da caixa! Mas , como dizia...pintei-a, agarrei em enchimento e dois bocadinhos de tecido costurados, que tinha para aqui e apliquei-os na caixinha, depois foi só amaricá-la, et voilá! Acho que lhes vou chamar de caixinhas surpresa...sim caixinhas porque penso fazer muitas mais...e surpresa porque a minha ideia é colocar um mimo surpresa em cada uma delas!!!!!!!!! Esta cabeça não pára!  rsss!!!


Bem eu queria colocar fotos , mas a blogger ou o meu pc ou a net ou sei lá o quê, não me deixa fazer, mais tarde actualizo este post.

Passados 3 horas, consegui postar fotos!

11 comentários:

Aninha disse...

Olá, Pintinhas. Fiquei curiosa para ver a caixinha reciclada.
Um super beijo.

Anocas disse...

E foto? Nada ainda??? Está aqui uma pessoa em pulgas....

nocas disse...

uauu tá demais a caixinha Pintinhas, essa cabeça não para, bjs nocas

Anocas disse...

Ahhhh tão giraaaa!!!!!!

Joana disse...

Uau! Ficou fabulosa!

Karina disse...

Muito legal!

Inés disse...

Original!!!!!!!!!!
Bravo.

Aninha disse...

Pintinhas, que linda!!!
Como você consegue ser tão criativa, miúda? Fico imaginando o trabalhão que deu para fazer esta caixinha.
Nossa!!! Eu amei!!!
Se eu um dia participasse de uma troquinha no fórum e fosse tu que me tirasse, ia querer ganhar uma dessas.
Beijos.
Adorei.

deise CRAFTS... disse...

Querida você já é habilidosa!
Olha só a delicadeza desse trabalho!
Beijos!

An@ disse...

Ficaram lindas e foi um bom aproveitamento... Bjoca

Guida Machado disse...

Que linda que ficou a caixinha. E uma idéia muito original.
Parabéns.
Beijinhis,
Guida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...